Está aqui
Home > Notícias > Licá, Josué e Abdoulaye ausentes do treino

Licá, Josué e Abdoulaye ausentes do treino

Licá, Josué e Abdoulaye ausentes do treino

En dia de treino triplo, continuam ausentes alguns jogadores da época anterior.

 

O futuros destes jogadores permanece incerto, já que, o boletim clínico dos dragões apenas refere Helton como lesionado. Após a folga do dia de ontem, o FC Porto treinou no Olival as 9h, 11h30 e as 17 horas, no segundo treino a imprensa pode assistir 15 minutos ao treino dos azuis e brancos.

Os defesas Víctor García e Verdasca apenas estiveram as ordens de Lopetegui no último treino, ao contrário de Adrián López, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Casemiro, Danilo, Evandro, Fabiano, Herrera, Kelvin, Maicon, Óliver, Quaresma, Reyes, Ricardo Nunes, Ricardo Pereira, Sami, Tello, Rúben Neves, Kayembe e Lichnovsky que participaram nos três treinos.

Danilo falou sobre Opare e prometeu lutar para conseguir um lugar no onze do FC Porto, e que o reforço dos portistas “Vai ajudar o FC Porto. Será uma concorrência saudável”. O lateral brasileiro falou da época passada referindo “Em alguns momentos não correu bem, mas fiz o meu trabalho.” Danilo afirma ainda conhecer o novo treinador “Tem histórico, trabalhou com as seleções jovens de Espanha. Aqui, vai potencializar os jovens. O que é muito importante”.

Destaque também para a Jackson Martinez que também esteve ausente do treino, o jogador pediu para chegar mais tarde para tratar de assuntos pessoais.

in abola.pt desporto.sapo.pt / maisfutebol.iol.pt 

Deixar uma resposta

Top
%d bloggers like this: